Seguidores

Cristo em qualquer hora virá

mimos conquistados pelas visitas

Meu contador

SELOS DAS CONQUISTAS DE AMIGAS EM 2012

Image and video hosting by TinyPic"

Presente de amizade sincera

... Mariza Maravilha ...

Religião ou Salvação




Há uma grande diferença entre religião e salvação, há muitas religiões, mas só um Evangelho.
Religião vem do homem; Evangelho e salvação é revelação de Deus por meio de Jesus Cristo.
Religião é o ópio do povo; salvação é presente de Deus ao homem perdido.
Religião é história do homem pecador, que precisa fazer alguma coisa para seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador.
Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado."Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18.11).
A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração."...E assim habite Cristo nos vossos corações, pela fé" (Efésios 3.17)."Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3.16).
Nenhuma religião tem um Salvador ressuscitado, que dá perdão dos pecados e vida eterna, só Jesus Cristo ressuscitou.
Por isso, meu amigo, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova aqui e vida eterna no porvir."Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16.31). "...E o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1.7).
Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador pessoal.




Deixe seu fofo recado

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quando você pensas.


CRISTO É A RESPOSTA


Quando você diz:
" Não posso resolver..."
Deus diz:
" EU dirijo os teus passos"(Provérbios 3:5-6)
Quando você diz:
" É impossível..."
Deus diz:
" Tudo é possível"(Lucas 18:27)
Quando você diz:
" Me sinto só..."
Deus diz:
" Não Te deixarei, nem Te desampararei"(Hebreus 13:5)
Quando você diz:
" Eu não posso fazer..."
Deus diz:
" Tudo podes"(Filipenses 4:13)
Quando você diz:
" Não mereço perdão..."
Deus diz:
" Eu Te perdôo"(1ªJoão 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz:
" Tenho medo..."
Deus diz:
" Não Temas, EU estou contigo"(Isaías 41:10)
Quando você diz:
" Estou muito cansado..."
Deus diz:
" EU te farei descansar"(Mateus 11:28-30)
Quando você diz:
" Ninguém me Ama de Verdade..."
Deus diz:
" EU TE AMO"(João 3:16)


Mariza Maravilha
a srtª. que faz a diferença

sábado, 17 de outubro de 2009

Admiro esse homem de Deus pois ele defende pela graça sobre a legalização e a liberdade cristã.


CRISTO É A RESPOSTA

O legalismo falsifica a verdade do evangelho de Cristo para interesse próprio através das leis, e as usam de uma forma que mereça a salvação. Mas será que Jesus me livrou da escravidão do pecado para me colocar numa escravidão de leis? Com base em Gálatas 2, essa mensagem irá esclarecer-lhe sobre o verdadeiro propósito da lei de Deus e saberá que não estamos mais debaixo da lei, mas da graça revelada em Jesus Cristo.


Texto base: Gálatas 2
Local da pregação: Assembléia de Deus na Taquara

domingo, 4 de outubro de 2009

" O que é depressão? ".

O que é depressão

O que é depressão?

Nas ultimas décadas, vem se notando um crescimento assustador do número de pessoas com algum tipo de depressão, sobretudo as mulheres.
Estima-se que 17 milhões de pessoas no Brasil tenham depressão.Isto representa aproximadamente população mundial sofre com esse problema, ao menos algumas vez na vida, especialmente aquelas pessoas que estão entre 22 e 44 anos anos de idade, doença durante a dolescência, a menoupausa/andopausa,ou na idade senil.

Mas afinal, o que depressão?


Quais as possíveies causas e os sintomas dessa enfermidade?


Como lidar com uma pessoa depressiva e tratá-la?

Do ponto de vista médico, a depressão, ou transtorno depressivo maior , é um problema que tem variedade de sintomas. Os mais comuns são: humor rebaixado, acompanhando de tristeza, angústia e sensação de vazio, e reducação da capacidade de sentir satisfação/prazer.

Contudo, o estado depressivo não se caracteriza simplesmente por humor baixo, tristeza ou falta de otimismo . A Depressão é um problema endógeno (bioquímico), que altera a forma como a pessoa enxerga a si própria e os outros, interpreta, que afeta a realidade manifesta suas emoções. Essa disposição mental normalmente afeta todo o metabolismo da pessoa, podendo diminuir sua imunidade e aumentar a chance de ela desenvolver doenças como infarto, derrame e diabetes, por exemplo. Em suma, trata-se de uma doença de fundo nervoso, que afeta auto imagem e a auto estima da pessoa, a fisiologia do corpo e da mente, comprometendo o raciocínio, a memória e a concentração.
Assim, uma pessoa em estado depressivo normalmente não tem vontade de fazer nada e pode ver-se dominada por desânimo, apatia, desesperança,sentimentos de perda e fracasso, falta de energia ou impaciência para realizar até as tarefas mais simples, como tomar banho, ver televisão ou comunicar-se com alguém.


Observe!!!
Não se engane !!!! Se você pensa estar depressivo pelo fato de sentir-se indisposto ou ter acordado triste , devido à discussão com seu cônjugue, seu filho sua mãe sua melhor amiga e etc. na noite anterior ou mesmo na época que teve a tal discussão e alega que ficou assim por isso!
Procure reconciliar-se, pois esta tristeza e mal - estar não são sintomas de depressão; apenas o melhor remédio e obedecer ao que dizem as Escrituras: Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelo outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos( Tiago 5.16).

Sempre procurei pesquisar sobre : " Depressão"...

Leia o livro de auto ajuda do Pastor Silas Malafaia...


A depressão é uma doença muito séria que, especialmente nas últimas décadas tem atingindo pessoas de todas as idades,classes sociais, religiões, sendo considerada um mal do século 21, que pode levar o indivíduo a um estado de agonia ao suicídio.

A despeito de agitação, a competitividade e os estresse da vida moderna cooperam para que cada vez mais gente sofra de algum tipo de transtorno emocional, inclusive de depressão, esta enfermidade,às vezes demora a ser diagnosticada e tratada devido à dificuldade pelos variados sintomas e ao preconceitos e tabu, com que o problema é encarado tanto na sociedade como nas igrejas.

Assim, muitas pessoas que sofrem com a depressão demoram a buscar a ajuda de um especialista, ou por que elas não associam os sintomas à doenças, ou por que não consideram a depressão um enfermidade" legitima", que precisam de cuidados médicos.

Um dos principais motivos que as pessoas depressivas terem receio de procurar algum tipo de ajuda é o fato de temerem ser estigmatizadas pela família, pelos amigos ou colegas de trabalho que, por desinformação, costumam confundir a depressão com " FRESCURAS", preguiça, desmotivação e incapacidade de lutar pela a vida.

A situação se torna ainda mais dolorosa quando o depressivo é um "cristão",pois , quando chega ao conhecimento da igreja que tal pessoa está sofrendo nesse mal, ela pode ser logo "rotulada" de " espiritualmente fraca", sendo vista como alguém qu se deixa abater facilmente pelas adversidades. Esse argumento é típico de quem costuma
espiritualizar tudo, considerando todas as doenças psicoemocinais como obra satânica, porque não compreende as causas e a gravidade dessa doença que pode atingir qualquer um, prejudicando o relacionamento da pessoa com ela mesma e com familiares e amigos e até comprometendo a vida profissional.

Sendo assim, o livro que no qual estou lendo aborda esse asunto à luz da Bíblia, analsiando o que é a depressão, quais são os sintomas e as formas de tratamento mais comuns. Para isso, tomamos o exemplo de alguns personagens bíblicos que sofreram de depressão, ressaltando algumas "técnicas", que Deus usou para cucar Seus servos, a fim de esclarecer dúvidas sobre essa enfermidade e ajudar a Igreja a lidar melhor com as pessoas depressivas,identificando o problema e incentivando-as a procurar tratamento adequado.

Se você tem depressão, espero que ao escrever baseando no livro de auto ajuda do Pastor: Silas Malfaia,( Vencendo a depressão), que foi baseado dentro da bíblia sagrada o unico livro que podemos acreditar, crê no que lemos. Se vc. convive com pessoas com esse problema, que essa leitura permita que você seja usado por DEUS como instrumento de cura e alento a quem estiver sofrendo desse mal!
Que Deus o assim abençoei.

Mariza Maravilha/04/10/2009

Visite é lindo a Vila

Visite é lindo a Vila
Sou moradora definitiva da Vila do Cantinho de aconchego

É para ti Senhor

 
© 2007 Template feito por Templates para Você